Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

11 de mar. de 2008

Conjuntivite - últimos capítulos II

Eis que hoje de manhã, depois de tanto tempo com essa conjuntivite e a pálpebra ainda inchada, apesar do olho estar aparentemente normal, minha visão (do olho esquerdo) estava (e está!) completamente embaçada. Lembrei-me de um amigo, o Jeison. Além de ser um competente especialista em sua área, aclamado, com trabalhos científicos premiados e tudo mais, ele ainda trabalha em uma das melhores clínicas de Oftalmologia de São Paulo. Logo cedo liguei: "Jeison, estou com conjuntivite, achei que já estava sarando, mas minha pálpebra ainda está inchada e minha visão está sensível à luz. O que você me indica?
"- Aline, como você está enxergando? Está embaçado?"
"Está! Não enxergo nada de longe e nem consigo abrir os olhos direito"
"-Então é melhor que venha até aqui para que eu possa te examinar. Isso me preocupa um pouco mais... O inchaço vai sair normalmente, mas a sua visão pode ficar assim até por meses se não for tratada."
"O inchaço vai sair então, Jeison?"
"-Como é esse inchaço? Muito ou pouco?"
"Acho que pouco! Não dá pra perceber muito." Disse isso comparando com o quanto melhorou, pelo inchaço que estava antes tinha melhorado bastante.
Quando cheguei na clínica, assim que o Jeison me pediu para tirar meus óculos escuros já começou a rir:
"Aline, isso é pouco inchado? Você está parecendo uma monstrinha!"[risos]
Agora vou ter que seguir todas as recomendações médicas. O inchaço não é preocupante, a nãe ser pelo fato de me deixar com o aspecto de monstro, segundo meu próprio amigo Jeison, mas a alteração na visão será cuidada.
Com o trânsito infernal almocei em São Paulo e só cheguei em casa praticamente agora.
Beijos de luz,
Aline***

5 comentários:

Andreza Ahmad disse...

e da sua maravilhosa cia, você não vai falar não?

Unknown disse...

Bom poder enxergar sem sentir areia nos olhos.
Beijos.

Sustentabilidade e Diversidade disse...

Aline.

Adorei seu blog,estou iniciando o meu e amei seus textos e colaborações,estou montando um livro que se chama "Movidos por uma paixão" já tenho vários textos e alguma páginas jé escritas.envie os seus,na verdade este blog irá um pouco mais longe pois quero entender melhor o significado do afeto e as verdadeiras amizades,sentimentos que sempre observei em vocês(03) percebo como uma energia divina,tudo isto eu pretendo colocar neste livro..
Obrigado por ler meu comentario.
http://swamipremjayesh.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ola Aline, tudo bom?
Não nos conhecemos, mas eu estou passando por um momento que você mencionou acima, na sua conversa com seu amigo Jeison. Eu também estou com a pálpebra do meu olho esquerdo inchada, estou passando no PS do Hospital São Paulo, os medicos acham que eu estou com um inicio de conjuntivite.
Qual Clinica que vc passou, pois eu estou querendo ter uma certeza exata do que eu tenho, já que o médico ou estudante do Hospital São Paulo não me deu essa certeza.
Vc poderia me ajudar?
Meu e-mail é fcnascimento@gmail.com
Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...