Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

18 de ago. de 2008

Diego Hypólito

Esqueci de contar. Ontem, quando assisti pela TV a falha de Diego Hypólito, nosso brilhante ginasta brasileiro, e seu choro ao se justificar, chorei junto. Fiquei muito triste...
Ele já levantou inconformado, não acreditando no que estava acontecendo. Parecia um pesadelo, mas não era sonho, era real.
Quantos do nós já não passamos por uma situação incrível e inexplicável, que parece um pesadelo, que não entendemos porque foi destinada a nós?
Não dá para dizer que faltou treino para Diego, ou que ele estava despreparado, ou nervoso. Ele estava seguro. Não concordo quando dizem que estar seguro demais prejudica. Para mim o que prejudica é o nervosismo, não a segurança. Vendo o que aconteceu com Diego não consigo encontrar onde aconteceu a falha. E é porque não houve falha na preparação que há o inconformismo com o que aconteceu...

3 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Uma fatalidade que nem tem como ser explicada isso acontece com qualquer um de nós, jeito é procurar entender e seguir em frente.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Foi uma pena ele ter caído. Assim como foi uma pena, as meninas também terem falhado. Mas em todo caso, foi a melhor atuação dos ginastas na olimpíadas. Tem um texto meu no O Arroto, passa lá e deixa seu comentário. Bjus.

http://so-pensando.blogspot.com

http://o-arrotoooo.blogspot.com

Letícia disse...

Vi hoje de manha as desculpas dele - ele não precisava ter feito aquilo.
Vi hoje de manha também o momento em que ele caiu, parece que sua vontade era de continuar ali no chão, pela força e sua postura ao se levantar.

Bah tchê, aquele guri não merecia aquilo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...