Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

1 de ago. de 2008

Discurso histórico

Vejo o mundo torcer por Barack Obama e isso me toca.
Não sou grande conhecedora política, minha opinião não é motivada pela razão, mas pela emoção em ver este homem comover o planeta.
Hoje uma matéria do Jornal Nacional mostrou alguns manifestantes que cobravam de Obama atitudes favoráveis a comunidade negra. Lembrei-me de outra matéria que assisti há poucos dias e que considero memorável.

Barack Obama discursa para 200 mil pessoas em Berlim.

P.S.: Além de tudo ele é um orador incrível, uma voz, uma expressão verbal... Invejável!

2 comentários:

RENATA CORDEIRO disse...

Aline, tenho que confessar: nunca ouvi falar desse homem. Mas vamos ao que interessa: fiz uma resenha sobre um filme inédito no Brasil, que tive a oportunidade de assistir. Há também um "elogio aos amantes", você vai gostar.
Apareça por aqui:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo,
Renata

RENATA CORDEIRO disse...

Que vergonha! mas acho que não estou totalmente por fora, é aquele mulato que está sempre rindo, não é? vc viu o meu novo post? E o anterior, em que pus o seu texto? Vou fazer outros em que retomarei aquele milhões de coisas que me mando e o seu textpo, é claro. É que não cabia mais nada neste post. E como vi um filme inédito, quis fazer uma resenha para as pessoas terem uma noção do que se trata quando o filme aqui estrear. E tinha que fazer o "elogio aos amantes", porque aquelas fotos são muito lindas.
Beijos, doce Aline,
Da Rê

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...