Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

25 de ago. de 2008

Presente

Minha irmã é formada em publicidade. Não sei se vem daí o fascínio pela Apple.
Hoje ao descer a escada atrasada para o trabalho, com bolsa e MacBook nas mãos tropeçou e caiu. O computador chegou antes, rolou batendo em degrau por degrau. Ela gritou eu me assustei e fui correndo acudi-la. Perguntei se estava machucada e ela respondeu: "O problema não sou eu, o problema é meu computador..."

Amassou levemente, mas a tela ficou com uns rachos, e pelo visto vai valer a pena comprar um novo. Foi trabalhar emburrada. Tanto que nem sentiu a dor do tombo. À tarde a dor chegou, o pé inchou, ela não foi trabalhar.Eu fui e em reunião com nosso advogado ele me mostrou o novo IPhone que tinha acabado de comprar. Perguntei onde e meu pai acrescentou que eu queria um para mim, de tanto ver minha irmã usando fiquei com vontade também. Na mesma hora ele ligou, encomendou um e disse que vai me dar de presente. Fiquei feliz! Aliás quem não ficaria? Vou ganhar um Iphone de presente! Acho que vou conseguir postar por ele.

7 comentários:

Zé do Cão disse...

Pois os azares de uns são a sorte de outros.
A mana, torceu pé e perdeu computador.
A você, saiu-lhe a sorte grande sem jogar na lotaria.
Pois que seja muito, muito feliz, que atire cá para fora todos os encantos que a poesia e a prosa possam dar e que nos delicie.
Se gosta de histórias verídicas, do dia a dia, passe pelo meu blog.

Beijocas

Zé do Cão disse...

Aline, Convido-a a ler em meus contos a "Viagem a Sevilha" e "Margaridas nos Jardins de Alhambra" e diga de sua justiça.
Também esclareço que todos os contos são verdadeiros.

Beijocas

Zé do Cão disse...

A ilustração do conto da " Viagem a Sevilha", é feita com uma fotografia minha, tirada nessa mesmo altura no Parque Maria Luiza, daquela cidade, espanhola.

Beijocas

RENATA CORDEIRO disse...

Aline, só dessa vez não vou publicar um poema seu, nem das outras garotas que costumo publicar, porque 3 outras pessoas me pediram para ser incluídas e se eu não tirar algumas o Blog fica longo demais e já reclamam disso. Mas prometo que na próxima vc volta. Nem por isso vc vai deixar de visitar o meu Blog quando eu postar, vai?
Um beijo,

RENATA CORDEIRO disse...

Aline, querida:
É como eu digo a todos, escolham o que ler ou ver, apretem o "page down" no teclado que se chega rapidamente aos comentários. Se quiser ler mais, vá outro dia, não é preciso deixar comentário sempre. Aliás, não é preciso nunca. Mas gostei de vc ser a primeira, sinal de que não ficou ressentida.
Um beijo,
Renata

Assim que sou disse...

Oi, Aline,

Você me visitou e te retribuo. Voltarei para comentar outras coisas que ainda vou ler. Mas não posso deixar de te dizer que, lendo sua história, pensei o quanto gosto de presentes, seja pros meus filhos, amigos e afins. Sempre vejo os presentes como expressão de amor. E gosto muito de ser capaz de fazê-lo

bjs. Veronica

Sr do Vale disse...

Aline, fala pro seu pai que eu também gostaria de ganhar um.

Quem sabe ele se sensibiliza.

abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...