Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

3 de jul. de 2008

Mudanças

Ontem, assim que voltei da caminhada fui ao shopping com o Du. Ele acha o máximo me levar para passear de agasalho e tênis. Porque ele me conheceu de salto e terno. Atribui essa mudança a ele. Não concordo plenamente, mas, em parte, a convivência vai deixando vestígios na maneira de ser. Preocupo-me com os bons vestígios! O amadurecimento nos faz escolher o que queremos mudar por nós, e não pelo outro.

Em meu primeiro namoro eu era inocente, mudei o que não devia, deixei de sorrir e ser feliz. Agora tentamos(eu e o Du) sempre equilibrar, deixar marcas profundas um no outro, que possam nos fazer melhor e que não se resumam a vestimentas. Buscamos algo mais profundo.

O que muda por dentro reflete fora.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...