Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

13 de jul. de 2008

Mesmos lugares, diferentes com você

O trecho de romance, quem sabe, que ainda não escrevi:

"E rodei o mundo todo na esperança de encontrar o que jamais encontrei. Eu sequer sabia o que estava procurando até cruzar o meu olhar com o seu. Descobri naquele instante que toda a falta que senti na vida era a sua falta. Somente ao seu lado compreendi que minha busca estava completa e que mesmo assim eu queria recomeça-la para vivê-la com você, tudo de novo, no entanto tudo novo, dessa vez com você.

Quero visitar os mesmos lugares, o mesmos monumentos, as mesmas paisagens, porque nada será o mesmo na sua presença. Será tudo diferente e você estará comigo."

*Assumo o estilo "Paulo Coelho" ou "roteiro de Hollywood", pelo menos não chega a ser uma novela mexicana... risos
Fazer o quê!? Eu quero ser popular!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...