O café-da-manhã foi:
2 fatias de pão light Nutrella (amo!) com mussarela de búfala (também amo!); e
1 fatia de mamão.
Depois de muita conversa fui caminahr com meu pai e minha irmã. O bosque fica perto. Foi ótimo! Na volta encontrei minha amiga, Re, no salão ao lado de casa. Fui até lá especialmente para conversarmos. Ficamos uma hora fofocando, depois tomei um banho me vesti e fui com a minha irmã Andreza para São Paulo. Fomos encontrar a Adelita, nossa caçula. Passeamos um pouco e fomos almoçar na Galeria Vermelho, no Sal Gastronomia. Um dos melhores restaurantes que conheço. Além do chef ser um dos mais charmosos... Mas o ponto forte são os pratos, deliciosamente especiais.
Lá estava acontecendo a Verbo, uma Mostra de Performances. Ano passado minha irmã foi a estrela da edição com a performance "Encubo-me". Acabei de encontrar uma notinha com foto neste blog.
Desta vez vi algumas coisas interessantes, como uma artista que distribuia cartões para as pessoas com diferentes sugestões e miniperformances. Exemplos: deite no chão, minta para impressionar, conheça alguém interessante para a sua carreira, etc. Tinham que ser realizadas 4 vezes por cada pessoa que pegasse o cartão e assim que terminasse cada uma havia pequenos adesivos para serem colados na pessoa que participou. No final todos ficavam sabendo, de acordo com o número do adesivo colado em si em que performance tinham participado. Muito bacana. Vi gente deitada no chão e várias com o adesivo vermelho.
Encontramos o Rubão, que estudou com a Deza, fomos assistir a peça Cidadania. O Guto (namorado da Adelita) atua nela. Está em cartaz no Teatro da Cultura Inglesa, em Pinheiros, sábados e domingos às 19h.
De lá fomos para um sushibar na Vila Madalena e depois para o bar Genésio. Encontramos a Rafa, Laura, Nana, etc. Rimos muuuuito.
Voltei cansada, depois de muitas e muitas horas de diversão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário