Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

4 de jul. de 2008

Com-ple-ta-men-te

Algumas crianças me deixam com-ple-ta-men-te apaixonada. Todas as outras me deixam apenas apaixonada... [risos]

Jon* faz parte da primeira categoria.

Tem 7 anos, sorriso iluminado, pele negra e uma estrela. Ele já soma 55 gols só em campeonatos. Isso com 7 anos. Sinto que chegará a ser um ídolo brasileiro. Por isso temos tanto orgulho de oferecer a ele uma base educacional como sua alma merece e sua família espera.

Até hoje ainda não o vi jogar, mas ouço dizerem que o menino é como o Robinho. Sonho com sua entrada na seleção.

Tenho muitos sonhos para Jon e o maior é que ele possa realizar os que ele mesmo tiver para si.


Infelizmente mesmo sendo apenas uma criança Jon já enfrenta o preconceito. Alguns o tratam como inferior por ter na pele a marca de um povo sofrido. Eu, ao contrário, enalteço a ele e sua família pela honra de conhecê-los e por me permitirem participar de suas vidas como educadora dessa jóia rara.

*nome fictício

Um comentário:

Unknown disse...

Olá!
Gosto muito da maneira clara como coloca as situações.
Visitarei mais vezes e espero que a telefônica dê um jeito nesse speed de uma vez por todas.
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...