Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

23 de jul. de 2008

Recado especial

Esse post é especial para mim. Conta a história de um casal de amigos e o quanto a história deles me tocou.

Hoje, pela manhã, li um recado da Silvana (a parte feminina do referido casal) que me deixou intensamente feliz e até emocionada:

"Aline, passei para uma amiga o que você escreveu sobre nós e ela deixou o seguinte recado para mim:
'Olá SIL,Acabei de ler o texto brilhante que a Aline (moça inspiradíssima) lhe escreveu.Incrível a capacidade dela de fazer um flashback de sua vida, de uma maneira tão especial, tão magnífica, tão verdadeira. Li até o final, me emocionei, me arrepiei. Lindíssimo esse texto!!!Parabéns para vc e Landão!!! Vcs são tudo isso que ela relatou. Ela lhe descreveu exatamente como vc é: "ELÉTRICA, CHARMOSA, IRRADIANTE.... SUA PRESENÇA TRANSMITE ALEGRIA,VIBRAÇÃO E LIDERANÇA"Aproveito para cumprimentar a Aline, mesmo sem conhecê-la.Você, Aline, também tem muitas qualidades, muita inspiraçâo por conseguir descrever esse casal DO BEM com tamanha perfeição....Parabéns SIL, parabéns Landão e parabéns ALINE!!'

Mais uma vez muito obrigada pelo carinho."

Ah... Recados assim perfumam a alma!
Sempre penso que devemos expressar nossos sentimentos para colocar uma flor no jardim diário de outra pessoa. Colocaram uma flor no meu jardim hoje (com essas palavras), vou retribuir colocando uma flor no jardim de alguém, aliás adoro fazer isso! Às vezes a gente guarda o elogio no pensamento, não expressa, a pessoa nem fica sabendo da nossa sensibilidade, do nosso afeto... Afeto, carinho, atenção quanto mais a gente dá mais a gente tem.

2 comentários:

Anônimo disse...

É legal receber esse tipo de recado. Nos revigoram, dá uma carregada legal nas energias. Bjus.

http://so-pensando.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Aline!
Nada surpreendente um recado desses para você, não é?

Não sei se leu o meu blog, mas aproveito aqui para dar-lhe uma novidade: estou participando de um novo blog (dessa vez compartilho com mais 3 pessoas)!
O endereço é: http://opratodehoje.blogspot.com

É bem legal! Usamos a comida como metáfora para falarmos dos mais variados assuntos. Ah, uso como pseudônimo o Brownie!

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...