Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

23 de jul. de 2008

Fábio Assunção

Ao fazer uma pesquisa avançada no Google é possível refinar a busca apenas sobre as últimas 24 horas (ou ainda escolher a data desejada, que pode ser o último mês, ou ano, por exemplo). É muito útil quando queremos saber a atualização de um fato, previne a possibilidade de chegarmos apenas a notícias antigas.

Só que digitando o nome "Fabio Assunção" nas últimas 24h não aparece meu blog, sendo que publiquei post recente a respeito. Não usei o nome no título para fazer suspense, mas agora se ainda não leu o post abaixo tente fingir que não sabe quem é o famoso. Fique curioso novamente, oras. Tudo para me ajudar a receber mais visitas por aqui, vindas do Google. Quem sabe alguém vem e gosta!?

Aliás ainda vou testar se com o nome dele no título a busca funciona e direciona para cá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se há uma coisa que aprendi nesses quases 2 anos de blogagem é que agente sempre é lido, mais poucas vezes comentando. Por isso, não se preocupe, você é lida quase que diáriamente por pessoas que gostam dos conteúdos blogueiros, porém, não fazem comentários. Meu chamo Daniel, cheguei aqui através de um comentário seu deixado na Casa do Poeta. Gostei daqui, voltarei mais vezes. Bjus

http://so-pensando.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...