Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

18 de jul. de 2008

Lucro com Kaká

Meu pai AMA futebol!
Para mim isso sempre foi incompreensível, porque ele sempre torceu e acompanhou o esporte de forma muito discreta e por ser um filósofo, teólogo, intelectual, não combina muito.

Mordi a língua do pensamento e fui me envolver justamente com outro amante do esporte. Acontece que agora há pouco, enquanto meu pai assistia um programa de debate esportivo (bem que podia ser debate educativo, eu ia adorar!) ouvi que o futebol é um dos melhores investimentos. É difícil quantificar em porcentagem o que isto significa. Mas o Milan da Itália comprou o jogador Kaka por 8 milhões de dólares e agora recebeu proposta do Chelsea da Inglaterra que quer comprá-lo por 100 milhões de euros.

Detalhe: Kaká foi comprado em dólar e sendo vendido em euro o lucro é ainda maior porque o euro vale mais que o dólar.

Comentário Irônico
Preciso pensar nisso para os meus próximos investimentos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...