Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

17 de jul. de 2008

Sério

Ontem à tarde corri até o shooping, escolhi a sandália para dar de presente à minha amiga, fui até a casa dela de surpresa, tomamos um chá, saí correndo para uma reunião no colégio.

Sempre entro no Progresso e cumprimento as pessoas da recepção. Quando olhei para eles vi sentado logo atrás da bancada o Toninho! Achei até que era miragem, precisei olhar de novo. A última informação que tive dele era de que estava na UTI, como de fato estava. Fiquei tão feliz em rever meu amigo. Que pessoa sai do hospital e vai direto para o local de trabalho!? Claro que ele ainda estava apenas conversando com as pessoas, mas disse que hoje mesmo já voltava a batente. Teve uma complicação muscular causada pela fórmula que tomava para emagrecer.

Isso é muito sério! O Toninho emagreceu 36kg há alguns anos, de lá para cá engordou e emagreceu algumas vezes. Usou fórmula quase que sem intervalo. Fica o alerta. Aliás não existe mágica. O que emagrece é o estilo de vida. Alimentação saudável + atividade física é o segredo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...