Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

23 de jul. de 2008

Famoso no almoço

Puxa, até agora agora tinha esquecido de contar algo que aconteceu domingo. Talvez porque seja absolutamente dispensável... Mas levando em conta que pessoas famosas sempre geram curiosidade (vide o número de insformações a respeito em revistas de fofoca e sites) achei que valia a menção.

Estava eu almoçando com a família toda em um restaurante de shopping no domingo. De repente entra uma moça muito linda, morena com o cabelo tão brilhante que espelhava a luz ao redor. De camistinha vermelha desbotada e jeans. Ela era magra, dessas que inspiram a inveja das "mortais", que ódio! Só por esse detalhe ela já seria suficientemente invejada. Chamou-me tanto a atenção que demorei para notar quem a acompanhava. Era ele, talvez os olhos azuis mais famosos da TV: Fabio Assunção. Lógico que estava tampando a marca registrada com óculos escuros. Ficou realmente tão discreto que ele sumiu ao lado da linda namorada. Detalhe, sentaram na mesa bem atrás de nós. Dava até para ouvir a conversa. E tive que fazer isso porque não consegui tampar os ouvidos, acredita? Estavam programando uma viagem e Fabio comentava opções que excluíam o Caribe, embora tenha sido citado, e priorizavam o Chile, como destino.

Criança
Ah! O filho de Fabio os acompanhava. Um menino saudável e peralta. Considerei-o um pouco imaturo para o tamanho e fiquei triste porque sou apaixonada por crianças. Não é um julgamento que se valha de alguma coisa porque nem conversei com o menino, mas é uma possibilidade e não deve ser fácil ser filho de uma "estrela" televisiva e ainda de pais separados. Criança precisa de atenção e estímulo dentro de casa, para dar vazão aos inúmeros talentos e potencialidades que estão ali pululando.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...