Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

11 de jul. de 2008

Celular furtado

Ontem à noite misteriosamente meu Nextel desapareceu. Estava assistindo a um jogo no ginásio Thomeuzão, em Guarulhos. Estava em cadeira reservada e não tinha praticamente ninguém ao meu lado. Nem consigo imaginar direito como aconteceu. Infelizmente fiquei sem alguns números importantes, mensagens de texto e o que mais vai me fazer falta, algumas gravações de lembretes especiais para mim. Tinha desde poesias que ainda não tinha transcrito, até discursos do meu pai e frases ouvidas em palestras... Pena!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia Aline!!!!!
Tive essa sensação a uns 4 meses atras quando roubaram o meu celular no Banco.....me senti muito mal.....porque como vc, tinha em meu celuar fotos das minhas sobrinhas em situações que não voltam mais....
Fiquei p.... da vida.....mas espero de coração que a pessoa que "pegou" esteja fazendo bom proveito.....
Não sou apegada a esses eletrônicos, mas como vc, tinha momentos, fotos, vídeos que não voltam mais......
Ah comprei o livro do Contardo Calligaris...tinha lido uma reportagem dele no mês passado na Marie Claire....já tinha me interessado em adquirir o livro, mas depois do seu texto não resisti.....depois escrevo com mais detalhes......
beijo grande,
Hariadyne ou Li

Anônimo disse...

Já tentou ligar pra ele?!
Quem sabe algum anjo solidário não te devolve?!
Não gosto muito do meu celular por si mesmo, mas sim do conteúdo. Muita coisa importante...

Foi uma pena mesmo!
Mas espero que reapareça.
Beijos! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...