Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

20 de jul. de 2008

Sexta no Buddha

Sexta-feira é um dia preguiçoso para mim. Prefiro sair aos finais de semana e sou mais do dia que da noite, adoro passeios à tarde. Mesmo assim abri uma exceção. Afinal:

"A vida é o que acontece lá fora, enquanto você está ocupado fazendo planos".

Apesar de não praticar muito, gosto desta frase atribuída a John Lennon. Não acredito muito nos créditos dados pela internet, nunca se sabe se são fidedignos, ou seja, se a frase é mesmo dele ou se é mesmo esta.

Fui com minha irmã encontrar um amigo dela e os amigos dele no Buddha Bar.

Amei o lugar! Não conehci e não esperava gostar tanto. As músicas são ótimas, o lugar é lindo, tem um clima especial. Ficamos com vontade de voltar no dia seguinte e levar nossos pais para conhecer. Acabou não acontecendo.

É só chegar e andar por um longo corredor ao ar livre, coberto por um toldo ardonado de plantas, como um jardim. Somos recebidos com boas-vindas e a imagem de um buda em uma sala. Ao lado há um elevador cibernético (com uma tela de plasma) e uma escadaria que dá acesso ao bar e restaurante. Ao subir vemos ao fundo um Buda ainda maior. Lustres coloridos, enormes e aconchegantes sofás commpletam a decoração suntuosa. Os olhos ficam maravilhados com a beleza do lugar. Eu fiquei!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...