Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

14 de jul. de 2008

Adelaide com Adelita (minha irmã)

No sábado fiz um passeio com minhas irmãs pela Vila Madalena. Almoçamos no Adelaide Café. Delicioso! O lugar é um sobrado da R. Aspicuelta com varanda. No inverno as cadeiras são adornadas por mantas que nos permitem uma sensação quentinha e aconchegante do sofá de casa. Podemos cobrir pernas ou braços com elas, ou simplesmente deixar ali enquanto o vento não chega.

Ao lado visitamos a loja Antes de Paris.
Pesquisando sobre o Adelaide encontrei esse blog simpático da loja, inclusive falando sobre esse e outros cafés da região.

Foi uma tarde gostosa ao lado de minhas irmãs. Rimos bastante e relembramos os velhos tempos quando andávamos grudadas.

Programamos outros almoços assim para os próximos finais de semana.

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Adelaide com adelita ai que lindo, te amo tanto!

Anônimo disse...

Adelaide com adelita ai que lindo, te amo tanto!

Anônimo disse...

Adelaide com adelita ai que lindo, te amo tanto!

Anônimo disse...

Oi Aline tudo bom? Então li seu post ref. Mamonas Assassinas....fui ao show deles no Thomeuzão...minha avó mora em frente e foi o melhor show da minha vida...adoro rock e já fui em vários mas aquele foi demais...tinha 11 anos e como vc me emocionei muito quando o Dinho falou de seus sonhos e de como é importante lutar por eles....tanto que isso esta na minha cabeça até hoje. Fiquei mto, mto, mto triste com a morte deles. Meu pai é policial e trouxe as fotos dos corpos dele lá na Serra da Cantareira, ele escondeu para eu não ver, mas como era muito atrevida, peguei o album sem ele ver....foi horrivel...as piores cenas da minha vida, ver aqueles corpos dilacerados...enfim, ainda bem que existe o tempo para amenizar nossa dor e as lembranças...beijos, te adoro e quase todo dia leio o seu blog. Priscila Fonseca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...