Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

2 de jul. de 2008

Amizade

Voltei.
Engraçado! Fui de uniforme do colégio, acho que passei por aluna, fiz o maior sucesso com os adolescentes... risos

Tão bom encontrar minha amiga. Temos uma afinidade enorme que nos permite as perguntas mais constrangedoras. Há tempos não nos falávamos com calma.

Sempre aprendo alguma coisa. Hoje mais que aprendizagem tentamos colocar nossas vidas em dia. Nossa amizade costumava ser presente e todo tempo de distância ou ausência sempre foi recuperado em longas conversas como a de hoje. Amanhã continuamos. O assunto nunca acaba. Sabe como é isso? Várias vezes tenho que ligar para contar algo que simplesmente não coube no tempo de nosso encontro e me fugiu da mente. Hoje lembrei de agradecer a indicação de uma aluna. Admiro muito a Rê e sinto uma reciprocidade gostosa. Ah... O que falar dos bons amigos? Quando nos deixam já começa a saudade!

2 comentários:

RENATA CORDEIRO disse...

É assim mesmo, Aline, tenho uma amiga que não vejo desde os 9 anos de idade e até hj a gente se telefona,s e escreve. Que dizer de outra que conheci quando tinha 16 anos e que agora já até traduziu um livro comigo? Somos íntimas. Talvez vc não saiba, amiga, mas fui operada de câncer no útero. Para reergier-me, fiz um post sobre Cidadão Kane, dedicado ao nosso querido vampiro, o Ravnos, e há mais coisas lá de que vc vai gostar, como retratos feitos a mão. Apareça:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Um beijo,
Renata Maria Parreira Cordeiro

Aline Ahmad disse...

Querida Renata,
Quando posso é um prazer visitá-la!
Obrigada pelo recado!
Beijos de luz,
Aline***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...