Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

22 de jul. de 2008

Fazer a mala

Demoro muuuito para arrumar as malas. Fico apreensiva, como medo de escolher peças erradas ou de esquecer alguma coisa. Sem ter destino fica mais difícil. Resolvi levar peças de frio, de calor e de meia estação, não sei o que me espera.

Estou levando duas calças pretas, uma jeans, uma cinza, roupa de ginástica (namorado esportista a gente tem que acompanhar), dois moletons cinzas, dois pretos, camisetas de manga comprida (preta, branca, cinza e uma estampada linda), camisetas de manga curta (uma com o Che Guevara e outra com detalhe bordado), regatas (preta, vermelha, roxa), três vestidos leves e curtos (preto, roxo e estampado), duas minis (uma jeans e uma azul), um shorts preto, um pijama de frio e um de calor, uma bota cowboy (para fazer estilo nas produções), um tênis, uma bota preta, um chinelo alto preto, uma havaianas, uma sandália de salto de madeira (no caso de frio terei duas opções de bota e em caso de calor terei duas opções para escolher também, fora a havaianas) , meias, lingerie, cachecol, cremes, shampoo, frequencímetro (para praticar esporte com meu personal-namorado), ainda falta colocar biquini e canga na mala. Ah! Tô levando também uma jaqueta jeans e acho que vou levar outra revestida por dentro, bem quentinha. Pode parecer muito, mas por incrível que seja para mim parece o necessário.

(Confesso que fico rindo sozinha com minha deficiência em arrumação de mala ao mesmo tempo que faço piada comigo mesma agradeço muito pela oportunidade de ter tantas opções, só fico triste que nem todo mundo possa ficar assim escolhendo como eu... Nessas horas sinto ainda mais vergonha e receio de soar fútil).

Acho que quem demora muito para fazer uma mala deve ser um pouco "mala" também...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha eu aqui de novo.....
Acho que também sou uma mala...quer dizer uma malona....
Para passar um fim de semana levo roupa de calor, frio, meia estação...afinal com esse tempo maluco.....
Vc não é a única louca mala....rsrs
bjs,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...