Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

31 de jul. de 2008

Gabriel Chalita

Gabriel Chalita foi meu professor. Fui apaixonada por ele. Eu o perseguia assistindo às suas palestras, aulas, discursos, o que fosse. Anotava o que dizia e aprendia sempre. Com o tempo notei que seu exemplo tinha deixado fortes marcas em mim. A paixão passou, a admiração continua. Confio nele, na integridade, no valor, na sabedoria e na competência. Não sou de fazer campanha mas gosto tanto deste homem, a admiração é tão grande, que escrever aqui é como um desabafo sincero, já que ele é candidato a vereador pela cidade de São Paulo.

Lembro-me de uma passagem em que sua assessoria entrou em contato comigo porque sou dona da primeira comunidade de Gabriel Chalita no orkut. Pediram meu endereço e alguns dias depois recebi um lindo livro de presente e uma carta escrita em próprio punho pelo meu mestre.

O número dele é 45633. Muitas pessoas podem não ter em quem votar, pesquisem, vejam e concluam. O meu voto seria dele se pudesse, mas voto em Guarulhos.

3 comentários:

RENATA CORDEIRO disse...

Querida, desculpe-me por perder seu comentário. Não há desculpas para isso a não ser... que achei o texto da uva, que cheguei da médica, que disse que o processo de cura vai muito bem, que de 38 quilos fui para 42.
E vou publicar o seu texto ainda hj no meu post, pois acabo de chegar e vou jantar agora. Depois, dedicação total a vc, minha linda e querida Aline.
Um beijo com carinho,
Renata Cordeiro

RENATA CORDEIRO disse...

Vá colher a sua uva. Pus um cacho lá.
Beijos de luz com muito carinho,
Renata

RENATA CORDEIRO disse...

Ah, menina danada! Achei que tinha perdido o seu comentário, mas o achei , só que no post anterior, da Bonequinha de Luxo. Vc só poderia comentar esse filme, porque também é uma Bonequinha.
Boa noite, querida, e vá colher a sua uva,
Renata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...