Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

30 de jul. de 2008

Terceiro dia

Uma hora acordei e ele estava me olhando intensamente. Ele sorria. Foi apenas um piscar de olhos, dormi de novo e senti um beijo em minha face.

Ao acordar ele me confidenciou estar apaixonado... Por Paraty. Brinquei que achei que era por mim. Mais tarde foi ele quem brincou que fico linda dormindo, porque fico em silêncio.

Depois de arrumarmos as malas na manhã de sexta-feira eu ainda cismei em passar em uma loja para comprar um chapéu que tinha experimentado no dia anterior. Duvidava que ele tivesse paciência para me acompanhar. Colocamos tudo no carro, acertamos a conta e ele me olhou como se fosse a coisa mais normal do mundo voltarmos àquele centro que já tínhamos rodado por vezes e vezes.

O chapéu tinha sido vendido. Saímos da cidade pensando para onde íamos. Uma das setas indicava Cunha. Ele resolveu me apresentar...
(Continua amanhã)

3 comentários:

RENATA CORDEIRO disse...

Aline:
Há séculos não venho aqui e vc me deixa suspensa no ar, com uma história inacabada, menina! Isso não se faz. Vc está bem? Estou com saudades. Como vc está nos meus favoritos, pensei, se ela é favorita, devo visitá-la. Muita coisa mudou. Fiz uma operação para retirada de câncer no útero e de endomentriose. Cheguei a pesar 37 quilos, mas agora estou bem melhor, já estou trabalhando e tudo. Em casa, é claro.
Vê se aparece no meu cantinho, agora só faço resenhas de filmes e poemas.
Como disse, está tudo diferente, mas não me esqueço daquele seu texto sobre a uva. Vc não quer emprestá-lo a mim para eu o pôr no meu post? Ponho coisas de todo mundo.
Um beijo, linda, e aguardo a sua visita,
Renata Cordeiro
Amanhão volto, para saber o resto da história.

RENATA CORDEIRO disse...

Aline:
Perdi seu recado na moderação, pois estou indo para a médica para ver o resultado dos exames. Não sabe como estou nervosa. Mnade-me outro, por favor, pois gosto de vc e quero pôr o seu texto da uva. Vc não vai continuar a história?
Um beijo,
Renata

Daniel disse...

Aline

Conclusão: Um bom sonho, que mete um bom rapaz, filho de boas famílias e dança bem!...
Daniel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...