Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

1 de ago. de 2008

Coisas que iluminam o dia

Recebi há pouco:

"Oi Aline, visitei sua página e fiquei encantada (...) vc não me conhece eu trabalhei c/ sua mãe no colégio João Crispiniano em 1990, sempre fui fã de sua mãe adorava escutar ela contar da sua paixão a família suas 3 menininhas na época tão pequenas e do seu pai, sempre tão apaixonada seus olhos brilhavam quando falava dele, assisti um programa um dia desses, e vi que ela continua a mesma apaixonada de sempre, não sei se ela vai lembrar de mim, eu estava grávida na época e ela sempre me dava carona, mande um grande beijo p/ ela, e quanto a vc, parabéns, além de ser uma linda mulher é muito inteligente, adorei ler suas histórias de Paraty, amo aquele lugar estive lá tb em julho.bjs"

Li a mensagem para minha mãe, depois para o meu pai. Ele ficou todo orgulhoso e feliz, vangloriou-se emocionado por ter uma mulher que sempre o valorizou diante dos outros.

Existe uma linda história de romance em minha família.

P.S.: Muito obrigad apor sua mensagem, Fátima!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...