Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

3 de ago. de 2008

Noite de Sexta - 25/07/2008

Saímos da Almada com um aperto no coração. Era lá que queríamos ficar...
Fomos parando em alguns lugares da estrada. Conhecemos pousadas bacanas. uma estava lotada, outra ninguém apareceu para nos atender até que chegamos em Ubatuba e o Du teve a idéia de subir o morro do Itaguá. Já estava escuro, ele não conhecia bem aquele caminho, estrada de terra, mas suspeitava que houvesse uma pousada por ali. Tinha uma pequena placa que indicava e paramos em frente uma casa. Perguntamos um ao outro se seria ali o local. Estávamos em dúvida se era uma casa e um homem saiu na porta.

- Estamos procurando um lugar para dormir.

O homem respondeu que tinham acomodação e nos convidou a conhecer. Assim que descemos do carro atravessamos a lateral da casa e ao fundo nos deparamos com uma vista maravilhosa em que as luzes da beira da praia se confundiam com um céu estrelado. A porta da acomodação era de vidro, logo de frente para essa paisagem incrível e iluminada entre a natureza de plantas e flores ao redor. Ficamos extasiados em encontrar aquele paradeiro: Pousada Ubatuba do Alto

Aquela visão foi tão mágica que...
(continua depois)

Um comentário:

Renan Cardoso disse...

Bom dia, tudo bem? Espero que sim.
Como seu que é amante de filmes, assim como eu. Assisti alguns esse final de semana e dentre eles lhe recomendo "Maldita Sorte" com Jessica Alba, comédia mais que perfeita. Assista com o namorado, vai rir muito. Já está em todas as locadoras. Espero que goste.
Boa semana.
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...