Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

1 de ago. de 2008

Não posso mais

Hoje tive uma crise de choro.

Ontem ao voltar do cinema vi duas pessoas dormindo na rua. Na minha rua.
Eu não estou conseguindo mais viver nesse mundo sem ter umas catarses emocionais.

A TV mostrou um homem colocando a arma na cabeça de uma mulher grávida. Minha mãe falou: "Terminou tudo bem, mataram o homem!"*

Eu não estou conseguindo viver em um mundo em que tudo está bem e um ser humano morreu. Isso se tornou natural. Não questiono o que aconteceu no sentido de que tudo realmente acabou merecidamente bem para a mulher grávida, graças a Deus ela foi poupada. É que para mim a morte de todo ser humano é uma perda...

Questiono a minha vida. Eu me revolto. Acho que sou uma "patricinha" que não tem feito nada...

Não consigo expressar minha indignação sem sentir-me intensamente fútil, vazia.

Palavras ao vento enquanto meu sentimento derrama lágrimas apáticas.
_________________________
*Atualização: Foi noticiado mais tarde que o homem atirou na própria cabeça.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...