Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

14 de ago. de 2008

Anjo de asas invisíveis

Uma vez minha casa foi assaltada. Eu tinha saído. Mas quem salvou todo mundo foi um anjo. Anjo de asas invísiveis. A Cristina, que trabalha em casa, conseguiu fugir sem que ninguém a visse. Do vizinho chamou a polícia e os assaltantes tiveram que sair correndo.

Hoje ela me contou que às terças-feiras em sua igreja é o "Dia do Sopão". Todos se reúnem para distribuir sopa às pessoas carentes que não tem o que comer. Ela disse que se sente muito bem fazendo isso e sendo organizadora deste "evento". Fiquei emocionada em ver seus olhos brilhando ao me contarem. Falou que pessoas que moram em lugares mais nobres, independentemente da religião também vão até lá para ajudarem. Ela também me pediu emprestado o DVD do filme "A corrente do bem" para passar na igreja. Sou grata por conhecê-la e por ter esse anjinho às vezes rondando em minha casa...

3 comentários:

Anônimo disse...

"Dê de beber há quem tem sede. Dê de comer há quem tem fome". Foi o que o nosso Salvador e maior Filósofo, Jesus Cristo nos ensinou. Transmita meus parabéns a sua amiga, é uma linda iniciativa social essa do sopão. Bjus.

http://so-pensando.blogspot.com

Aline Alves disse...

"A corrente do bem" é fantástico! Um dos meus filmes prediletos. Ótima pedida a dela! :D

Beijos,
Aline Alves

Aline Alves disse...

Ah, meus pais fazem algo do gênero na igreja e na favela (até tem um post no meu blog sobre "isso") que ajudam. É bem bacana e gratificante!

Aline Alves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...